Enfeite de Portas - E.V.A

Boa noite, pessoal! Como está a semana de vocês? Que Deus abençoe a cada um assim como tem abençoado eu e a minha família.

Bom, no post de hoje eu vou mostrar o resultado de mais um trabalho que eu fiz utilizando o E.V.A. Com muito carinho, fiz esse decorador de portas para a minha filha, que ama as cores lilás e rosa. Ela amou!

Materiais utilizados:
  • 2 folhas de E.V.A
  • 1 Pedaço retangular de papelão
  • Frisador do Lírio de São José
  • Letras do nome escolhido
  • Fio de sua preferência (usei um no estilo cordinha)
  • Decoração à seu gosto

A técnica é simples, basta ter um CD (sabe aqueles velhinhos que nem funcionam mais e você guarda em casa com medo de desapegar?), encapá-lo com E.V.A, em seguida cole as folhas já frisadas seguindo o modelo das fotos. E no centro, coloque algum detalhe de acordo com seu gosto.

Vale colocar flores, objetos decorativos; eu por exemplo, comprei esse rostinho de boneca em um bazar (por 2,00!). Quando vi, pensei logo em alguma utilidade artesanal que poderia fazer com ela. E ficou linda!




Para fazer a plaquinha com o nome, eu utilizei um pedaço de papelão, cortei em forma retangular, encapei com E.V.A e colei as cordinhas iniciando atrás da plaquinha e finalizando atrás das folhas.
E para fazer o nome eu utilizei moldes das letras do alfabeto, quem não tiver eles prontos, pode imprimir daqui https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhq8hYVYdAGgCAFQir5wBsXC3mLrPd2Drd9MQ-H8tMWmYZQvBTNOyn7VuW89hJdRyvL8JJAfmoHF8yjEioZ8pDTlAAX_v51JEPT2ucNh6NLvCCAvAKBnoPvPNSXXHMwKY1NskGx-hozeCU/s1600/alfabeto.jpg ou daqui https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgs-YiczOO9k3m5mX-SUbjwJbp_hdPEv3IE5YiASHZfzA0BnkifN6TOU4ZK26X4F8UNamHeh6Q4-hZv6gvZPtULxqVOOW7XgCc7g-rIHYQol8bB-1r4israBkKe_vDaEgP2oUqK5IgNUcYR/s1600/alfabeto-bolinha.jpg



Arrumei as letrinhas na plaquinha e colei. Pronto, aí está uma ótima decoração para a porta do quarto das meninas! E uma ótima maneira de você ganhar dinheiro vendendo. Espero que tenham gostado do artesanato de hoje. Já, já tem novidades no blog!

Que Deus abençoe a noite de vocês e ilumine a vida profissional e pessoal de cada um! Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cantinho da Ana - Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.