Boneca com vestido de E.V.A - Vermelha 2

Olá, pessoal! Bom, desculpem-me por ter sumido por esses dias todos. Eu tento manter o blog atualizado mas sempre tem alguma coisa pra fazer, pra finalizar e aí complica tudo, rsrs. Mas prometo que vou tentar postar pelo menos a cada dois dias. Pra isso já vou deixando alguns posts feitos e programados para serem postados automaticamente.

Bom, vou mostrar agora a última boneca que eu fiz com vestido de E.V.A. Ao todo já tenho 4 bonecas feitas e já estou providenciando mais material pra fazer mais bonecas.

A boneca de hoje é essa aqui:




Bom, espero que tenham gostado do resultado. Fiquem com Deus e tenham um ótimo dia! ;)

2 comentários:

Unknown disse...

linda

Unknown disse...

linda

Postar um comentário

 
Cantinho da Ana - Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.