Arte em vidro - Curso novo

Boa noite, pessoal! Tudo certo com vocês?

Espero que todos tenham tido uma semana maravilhosa e abençoada e que tenham um fim de semana igualmente maravilhoso!

No post de hoje vou mostrar pra vocês as fotos dos meus novos trabalhos. Hoje fiz um curso o dia inteiro sobre artesanato em potes de vidro. Amei a maneira como faz, a técnica utilizada é fácil, prática e detalhada. O resultado ficou lindo!! Eu já havia feito um curso de pintura em vidro antes, mas foi uma coisa mais para pintura em pratos, algo mais subjetivo.O curso de hoje me ensinou uma técnica nova, usando uma espécie de "papel" com a estampa que eu desejo utilizar no vidro.

Bom, hoje eu só vou mostrar as fotos mesmo. Como fiz o curso hoje, não pude fazer passo a passo de nada ainda, e nem tive tempo pra fotografar os detalhes dos trabalhos, mas assim que eu começar a fazer os próximos potes, com certeza vou mostrar aqui o passo a passo completíssimo pra vocês!!





É isso, pessoal. Espero que tenham gostado e mais tarde posto mais novidades e uma boneca com vestido de E.V.A noiva! Tenham um fim de semana lindo! Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cantinho da Ana - Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.